Até... SEMPRE!!!

Afinal enganei-me... não era "até Setembro"!... Em Julho desconhecia ainda que iriam surgir desafios... e eu gosto muito de desafios! A vida surpreende-nos sempre e há alturas em que é preciso decidir o caminho... foi o que fiz! A partir do próximo ano lectivo serei professora bibliotecária num agrupamento de escolas de Tomar (dei conta aqui dessa nova figura que surgiu recentemente, pela Portaria 756/2009, de 14 de Julho ), isto é, dedicar-me-ei em exclusividade a uma biblioteca, espaço que sempre me encantou e onde me sinto muito realizada.
Este será o meu último post neste blogue e está, portanto, na "hora da despedida"!
Este foi um espaço que me motivou imenso e ao qual me dediquei com imenso prazer. Divulguei notícias, sugestões, novidades... em suma, foram muitos meses de partilhas de sensibilidades!
Muito obrigada a todos os que me leram e que, através dos comentários que deixavam, me desafiavam sempre mais e mais! Guardo SÓ óptimas recordações de todo o trabalho que desenvolvi no âmbito da biblioteca escolar. Desejo muito sucesso à nova equipa que tudo fará certamente para que esta biblioteca seja um espaço acolhedor, cativante e onde apeteça estar!
Eu continuarei a visitar este espaço virtual - que me é tão caro - já não como autora, mas como seguidora atenta e interessada e...
...estarei por aí num blogue vizinho! ;)



Continuação de óptimas férias e...



...ATÉ SEMPRE!!!